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Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-02-2017 04:34 PM
Olá @P3dr0,
Existia um erro na subscrição. Solicitamos que envies uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY para reativar a subscrição. Utiliza os dados móveis no processo.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-02-2017 07:14 PM
em 08-02-2017 07:42 PM
em 08-02-2017 07:41 PM
em 08-02-2017 07:31 PM
em 08-02-2017 07:54 PM
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número e pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-02-2017 03:25 PM
Tenho Yorn X 5gb e fiquei sem o Spotify Premium por me ter atrasado a pagar o tarifário, mas já o paguei e continuo sem o serviço. O que devo fazer?
em 07-02-2017 03:52 PM
Olá @MiguelLima
Para podermos verificar o estado da subscrição, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-02-2017 12:20 PM
Ontem qnd entrei no Spotify disse que já não tinha a subscriçao premium e quando fui ao myvodadone disse que tinha o serviço Spotify premium ativado. Podme me ajudar?
em 07-02-2017 01:07 PM
Olá @bigbrutuz
Envia-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original ou PUK, para podermos verificar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone