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Resposta

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Solução

Spotify Premium

kgb619
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

298 RESPOSTAS 298

Anónimo
Não aplicável

Olá @P3dr0,

 

Existia um erro na subscrição. Solicitamos que envies uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY para reativar a subscrição. Utiliza os dados móveis no processo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Também estou com o mesmo problema. Já enfiei a SMS e quando clico no link para activar o spotify, só aparece a opção de cancelar a subscrição primium, mas na app propriamente dita continuo com conta free. Isto aconteceu esta tarde.

Também estou com o mesmo problema. Já enviei i a SMS e quando clico no link para activar o spotify, só aparece a opção de cancelar a subscrição primium, mas na app propriamente dita continuo com conta free. Isto aconteceu esta tarde.

Boa tarde,
Ontem a minha subscrição premium do Spotify passou a free, como é que posso voltar a subscrição premium?

Ola, também estou com o mesmo problema, a subscrição premium passou a free ontem e ainda não voltou a premium.

@MaríliaMG e @Joanafpg

 

Pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número e pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

MiguelLima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho Yorn X 5gb e fiquei sem o Spotify Premium por me ter  atrasado a pagar o tarifário,  mas já o paguei e continuo sem o serviço. O que devo fazer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguelLima

 

Para podermos verificar o estado da subscrição, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

bigbrutuz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem qnd entrei no Spotify disse que já não tinha a subscriçao premium e quando fui ao myvodadone disse que tinha o serviço Spotify premium ativado. Podme me ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @bigbrutuz

 

Envia-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original ou PUK, para podermos verificar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone