Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

Aguardo respostas...

Mostrar mais
298 RESPOSTAS 298
Anónimo
Não aplicável

Olá @tomasneto

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Bruna284
Novo Utilizador
Boa noite!! O meu Spotify Premium deixou de funcionar! Gostaria de saber se o serviço continua ativo ou não!! Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Bruna284

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
LuisCarreira
Novo Utilizador
Olá, tenho o Yorn X 5GB, aparece como ter a promoção a ser utilizada mas quando vou ao Spotify está com o Free.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@LuisCarreira

Sugerimos a consulta do nosso anterior comentário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Tsgracee
Novo Utilizador

Boa noite,

O meu serviço premium do Spotify ficou inativo. Gostaria de saber como voltar a ter o serviço ativo.

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tsgracee

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Miguelmiranda96
Novo Utilizador
Olá, estou com o mesmo problema o meu spotify grátis deixou de funcionar do nada visto que tenho grátis até janeiro. Por ajude me a resolver o meu problema
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais