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Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone TV - Android

carvalhoiv
Visitante

Boa tarde.

 

Gostaria de reportar uma situação relativa à aplicação Vodafone TV para Android.

 

Desde a ultima actualização para a versão 5.5.10 deixei de conseguir ver TV em Directo, ou mesmo gravações, nos meus dispositivos Android (Smartphone e Tablet).

 

Surge sempre o erro "Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tenter novamente mais tarde".

 

Esta situação acontece quer por acesso via Wireless em casa quer por 4G.

 

Nota: tenho no telemovel uma versão antiga da aplicação (5.4.3.) e nesta versão consigo ver TV ou gravações sem problemas.

 

Podem ajudar por favor? Não creio ser o unico com este problema.

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30 RESPOSTAS 30
carvalhoiv
Visitante
Caro João, como pode dizer que não estão identificadas dificuldades com a aplicação?
Esta situação tem sido reportada inúmeras vezes tanto aqui como na Play Store da Google, vão ver os últimos comentários depois da ultima actualização...

Vão resolver, sim ou não?
Se não onde devo expor a minha reclamação?
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Anónimo
Não aplicável

@carvalhoiv,

 

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável de imediato, daremos feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado,
André_Vodafone

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pedropico1
Visitante
Tenho o mesmo problema desde a mais recente atualização
Pedro Pico
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@pedropico1

 

Para que seja possível verificar a situação, será necessário o envio de uma mensagem privada com a conta Vodafone, nome do titular e morada completa do titular. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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pedropico1
Visitante
Como envio uma mensagem privada?
Obrigado
Pedro Pico
Pedro Pico
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pedropico1

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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pedropico1
Visitante

Prezado Bruno,

 

No seguimento do solicitado informo:

- conta Vodafone: 3*

 

Obrigado,

Pedro Pico

 

----------------------------

Para que seja possível verificar a situação, será necessário o envio de uma mensagem privada com a conta Vodafone, nome do titular e morada completa do titular. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pedro Pico
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pedropico1,

 

Por questões de confidencialidade e proteção dos seus dados editámos a sua mensagem.

 

Pedimos que nos indique se o tablet foi alvo de Jailbroken ou de Rooted, versões de sistemas operativos não oficiais, assim como os seguintes dados:

 

-Marca e modelo do tablet;

-Utilizador Tv utilizado;

-Versão do sistema operativo;

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

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pedropico1
Visitante

Prezada SaraM,

 

Muito obrigado pela sua rápida resposta.

 

No seguimento do solicitado informo:

- Marca e modelo do tablet: Samsung S8+, modelo SM-G955F

- Utilizador Tv utilizado: *********

- Versão do sistema operativo: Android 8.0.0

 

As anolamias verificadas ocorrem quando tento ligar através da ligação móvel.

Como agora estou em casa, tudo funciona correctamente atarvés de ligação wifi.

 

Cumprimentos,

Pedro Pico

 

 

 

 

Pedro Pico
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pedropico1,

 

Pedimos que nos confirme se o equipamento foi ou não alvo de Rooted. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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