Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone TV - Android

Visitante
Caro João, como pode dizer que não estão identificadas dificuldades com a aplicação?
Esta situação tem sido reportada inúmeras vezes tanto aqui como na Play Store da Google, vão ver os últimos comentários depois da ultima actualização...

Vão resolver, sim ou não?
Se não onde devo expor a minha reclamação?
Mostrar mais
Antigo Moderador

@carvalhoiv,

 

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável de imediato, daremos feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Tenho o mesmo problema desde a mais recente atualização
Mostrar mais
Moderador

@pedropico1

 

Para que seja possível verificar a situação, será necessário o envio de uma mensagem privada com a conta Vodafone, nome do titular e morada completa do titular. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Como envio uma mensagem privada?
Obrigado
Pedro Pico
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedropico1

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Prezado Bruno,

 

No seguimento do solicitado informo:

- conta Vodafone: 3*

 

Obrigado,

Pedro Pico

 

----------------------------

Para que seja possível verificar a situação, será necessário o envio de uma mensagem privada com a conta Vodafone, nome do titular e morada completa do titular. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedropico1,

 

Por questões de confidencialidade e proteção dos seus dados editámos a sua mensagem.

 

Pedimos que nos indique se o tablet foi alvo de Jailbroken ou de Rooted, versões de sistemas operativos não oficiais, assim como os seguintes dados:

 

-Marca e modelo do tablet;

-Utilizador Tv utilizado;

-Versão do sistema operativo;

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Visitante Junior

Prezada SaraM,

 

Muito obrigado pela sua rápida resposta.

 

No seguimento do solicitado informo:

- Marca e modelo do tablet: Samsung S8+, modelo SM-G955F

- Utilizador Tv utilizado: *********

- Versão do sistema operativo: Android 8.0.0

 

As anolamias verificadas ocorrem quando tento ligar através da ligação móvel.

Como agora estou em casa, tudo funciona correctamente atarvés de ligação wifi.

 

Cumprimentos,

Pedro Pico

 

 

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pedropico1,

 

Pedimos que nos confirme se o equipamento foi ou não alvo de Rooted. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais