Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2018 12:40 PM
Boa tarde.
Gostaria de reportar uma situação relativa à aplicação Vodafone TV para Android.
Desde a ultima actualização para a versão 5.5.10 deixei de conseguir ver TV em Directo, ou mesmo gravações, nos meus dispositivos Android (Smartphone e Tablet).
Surge sempre o erro "Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tenter novamente mais tarde".
Esta situação acontece quer por acesso via Wireless em casa quer por 4G.
Nota: tenho no telemovel uma versão antiga da aplicação (5.4.3.) e nesta versão consigo ver TV ou gravações sem problemas.
Podem ajudar por favor? Não creio ser o unico com este problema.
em 14-11-2018 12:19 PM
Prezado João Rodrigues,
O equipamento nunca foi alvo de rooted.
O firmware é o original e está actualizado.
Obrigado,
Pedro Pico
em 14-11-2018 12:55 PM
Olá @pedropico1,
Encaminhámos internamente o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-11-2018 07:59 PM
Prezados Senhores,
Ainda não fui contactado pela Vodafone.
O problema ainda não foi soluccionado.
Obrigado!
Pedro Pico
em 25-11-2018 09:38 PM
Olá @pedropico1
Após análise com o nosso suporte técnico, é indicado que não existe qualquer anomalia identificada. Solicitamos que teste novamente o acesso, ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-01-2019 01:00 AM
Prezados Senhores,
Na aplicação "TV VODAFONE", a opção "TV EM DIRETO" continua a não funcionar, tanto através de wifi ou dados móveis.
A aplicação não permite screenshot...
De qualquer modo apresenta a seguinte mensagem de erro: "por razões de segurança não é possível mostrar o conteúdo".
Agradeço ajuda.
Pedro Pico
em 25-01-2019 11:05 AM
Olá @pedropico1,
Encaminhámos de imediato um pedido de análise à área responsável, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-04-2019 07:56 PM
em 12-04-2019 08:46 PM
Olá @Luisvaz
Existiu uma dificuldade no acesso à app no Windows 10. No entanto, já se encontra resolvida, não existindo qualquer anomalia reportada neste momento.
Se não é o seu caso, recomendamos que contacte o nosso suporte técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
15-04-2019 10:21 AM - editado 15-04-2019 10:23 AM
A mesma situação comigo.
Box android Sunvell T95K PRO, android 6.0.1
Nem consigo visualizar a app na play store por "não ser compativel com o meu dispositivo"
Nunca fiz root ao aparelho.
Querem um conselho? Enviem um link da app da NOS à empresa que trata da vossa app e digam para fazer igual!
É que a vossa...
Mais uma vez contratamos um serviço que não conseguimos ter!
em 15-04-2019 11:31 AM
Olá @pazevedo78
A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:
- IOS: versão 7.0 ou superior;
- Android: versão 4.1 ou superior;
- Windows 10.
Lembramos que a Vodafone apenas garante o funcionamento da aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone