Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone TV - Android

Visitante Junior

Prezado João Rodrigues,

O equipamento nunca foi alvo de rooted.

O firmware é o original e está actualizado.

Obrigado,

Pedro Pico

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedropico1

Encaminhámos internamente o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

Prezados Senhores,

 

Ainda não fui contactado pela Vodafone.

O problema ainda não foi soluccionado.

 

Obrigado!

Pedro Pico

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedropico1

 

Após análise com o nosso suporte técnico, é indicado que não existe qualquer anomalia identificada. Solicitamos que teste novamente o acesso, ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Prezados Senhores,

Na aplicação "TV VODAFONE", a opção "TV EM DIRETO" continua a não funcionar, tanto através de wifi ou dados móveis.

A aplicação não permite screenshot...

De qualquer modo apresenta a seguinte mensagem de erro: "por razões de segurança não é possível mostrar o conteúdo".

Agradeço ajuda.

Pedro Pico

 

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedropico1

Encaminhámos de imediato um pedido de análise à área responsável, daremos feedback assim que possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
A mim acontece me o mesmo
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Luisvaz

 

Existiu uma dificuldade no acesso à app no Windows 10. No entanto, já se encontra resolvida, não existindo qualquer anomalia reportada neste momento.

 

Se não é o seu caso, recomendamos que contacte o nosso suporte técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

Mostrar mais
Novo Utilizador

A mesma situação comigo.

Box android Sunvell T95K PRO, android 6.0.1

Nem consigo visualizar a app na play store por "não ser compativel com o meu dispositivo"

Nunca fiz root ao aparelho.

Querem um conselho? Enviem um link da app da NOS à empresa que trata da vossa app e digam para fazer igual!

É que a vossa...

Mais uma vez contratamos um serviço que não conseguimos ter!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pazevedo78

 

A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:

- IOS: versão 7.0 ou superior;
- Android: versão 4.1 ou superior;
- Windows 10.

 

Lembramos que a Vodafone apenas garante o funcionamento da aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais