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Solução

Vodafone TV - Android

carvalhoiv
Visitante
Visitante

Boa tarde.

 

Gostaria de reportar uma situação relativa à aplicação Vodafone TV para Android.

 

Desde a ultima actualização para a versão 5.5.10 deixei de conseguir ver TV em Directo, ou mesmo gravações, nos meus dispositivos Android (Smartphone e Tablet).

 

Surge sempre o erro "Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tenter novamente mais tarde".

 

Esta situação acontece quer por acesso via Wireless em casa quer por 4G.

 

Nota: tenho no telemovel uma versão antiga da aplicação (5.4.3.) e nesta versão consigo ver TV ou gravações sem problemas.

 

Podem ajudar por favor? Não creio ser o unico com este problema.

30 RESPOSTAS 30

Prezado João Rodrigues,

O equipamento nunca foi alvo de rooted.

O firmware é o original e está actualizado.

Obrigado,

Pedro Pico

Pedro Pico

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedropico1

Encaminhámos internamente o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Prezados Senhores,

 

Ainda não fui contactado pela Vodafone.

O problema ainda não foi soluccionado.

 

Obrigado!

Pedro Pico

Pedro Pico

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedropico1

 

Após análise com o nosso suporte técnico, é indicado que não existe qualquer anomalia identificada. Solicitamos que teste novamente o acesso, ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Prezados Senhores,

Na aplicação "TV VODAFONE", a opção "TV EM DIRETO" continua a não funcionar, tanto através de wifi ou dados móveis.

A aplicação não permite screenshot...

De qualquer modo apresenta a seguinte mensagem de erro: "por razões de segurança não é possível mostrar o conteúdo".

Agradeço ajuda.

Pedro Pico

 

 

Pedro Pico

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedropico1

Encaminhámos de imediato um pedido de análise à área responsável, daremos feedback assim que possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

A mim acontece me o mesmo

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luisvaz

 

Existiu uma dificuldade no acesso à app no Windows 10. No entanto, já se encontra resolvida, não existindo qualquer anomalia reportada neste momento.

 

Se não é o seu caso, recomendamos que contacte o nosso suporte técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

A mesma situação comigo.

Box android Sunvell T95K PRO, android 6.0.1

Nem consigo visualizar a app na play store por "não ser compativel com o meu dispositivo"

Nunca fiz root ao aparelho.

Querem um conselho? Enviem um link da app da NOS à empresa que trata da vossa app e digam para fazer igual!

É que a vossa...

Mais uma vez contratamos um serviço que não conseguimos ter!

Anónimo
Não aplicável

Olá @pazevedo78

 

A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:

- IOS: versão 7.0 ou superior;
- Android: versão 4.1 ou superior;
- Windows 10.

 

Lembramos que a Vodafone apenas garante o funcionamento da aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone