Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Gostaria de reportar uma situação relativa à aplicação Vodafone TV para Android.
Desde a ultima actualização para a versão 5.5.10 deixei de conseguir ver TV em Directo, ou mesmo gravações, nos meus dispositivos Android (Smartphone e Tablet).
Surge sempre o erro "Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tenter novamente mais tarde".
Esta situação acontece quer por acesso via Wireless em casa quer por 4G.
Nota: tenho no telemovel uma versão antiga da aplicação (5.4.3.) e nesta versão consigo ver TV ou gravações sem problemas.
Podem ajudar por favor? Não creio ser o unico com este problema.
Olá @carvalhoiv
Ao testarmos o acesso, não verificamos o erro que nos indica.
Para podermos ajudar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Número de conta Vodafone:
Email de login:
Utilizador TV:
Marca e modelo:
Versão Software:
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde.
Recebi uma sms a informar que a situação se encontra resolvida.
Acho estranho, uma vez que:
A versão existente na Play Store não está a funcionar nem para mim nem para outros utilizadores.
Fazendo downgrade para a 5.4.3 por exemplo já é possivel ver TV em Directo.
Solicito assim nova analise de vossa parte.
Obrigado.
Olá @carvalhoiv
De acordo com a informação da área técnica, na nova versão da APP TVNetVoz os dispositivos Android com rooted e o dispositivo iOS com jailbreaked não funcionam.
O fornecedor da App indica que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Caros, rejeito tal resposta uma vez que nenhum dos meus dispositivos moveis estão "rooted".
Agradeço assim nova analise.
Olá @carvalhoiv
Uma vez que a informação prestada foi confirmada pelo nosso suporte técnico, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificar esta situação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @carvalhoiv,
Para podermos ajudar, pedimos que nos valide o número de conta, juntamente com marca e modelo do equipamento, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @carvalhoiv
Uma vez que não estão identificadas dificuldades no acesso à aplicação, será necessário que nos confirme a informação pedida, através de mensagem privada, para podermos encaminhar a situação.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |