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Vodafone TV - Android

carvalhoiv
Visitante

Boa tarde.

 

Gostaria de reportar uma situação relativa à aplicação Vodafone TV para Android.

 

Desde a ultima actualização para a versão 5.5.10 deixei de conseguir ver TV em Directo, ou mesmo gravações, nos meus dispositivos Android (Smartphone e Tablet).

 

Surge sempre o erro "Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tenter novamente mais tarde".

 

Esta situação acontece quer por acesso via Wireless em casa quer por 4G.

 

Nota: tenho no telemovel uma versão antiga da aplicação (5.4.3.) e nesta versão consigo ver TV ou gravações sem problemas.

 

Podem ajudar por favor? Não creio ser o unico com este problema.

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30 RESPOSTAS 30
Anónimo
Não aplicável

Olá @carvalhoiv

 

Ao testarmos o acesso, não verificamos o erro que nos indica.

Para podermos ajudar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

Número de conta Vodafone:

Email de login:

Utilizador TV:

Marca e modelo:

Versão Software:

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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carvalhoiv
Visitante

Boa tarde.

 

Recebi uma sms a informar que a situação se encontra resolvida.

Acho estranho, uma vez que:

  • Não fui contactado para confirmar a resolução
  • A situação mantém-se na mesma

 

A versão existente na Play Store não está a funcionar nem para mim nem para outros utilizadores.

Fazendo downgrade para a 5.4.3 por exemplo já é possivel ver TV em Directo.

 

 

Solicito assim nova analise de vossa parte.

Obrigado.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @carvalhoiv

 

De acordo com a informação da área técnica, na nova versão da APP TVNetVoz os dispositivos Android com rooted e o dispositivo iOS com jailbreaked não funcionam.

 

O fornecedor da App indica que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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carvalhoiv
Visitante

Caros, rejeito tal resposta uma vez que nenhum dos meus dispositivos moveis estão "rooted".

 

Agradeço assim nova analise.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @carvalhoiv

 

Uma vez que a informação prestada foi confirmada pelo nosso suporte técnico, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificar esta situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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carvalhoiv
Visitante
Boa tarde.

Gostava de saber se estão a pensar resolver este tema ou não.
Esta situação acontece com vários utilizadores (basta ver o fórum e a Play Store), com ou sem root no telemóvel e apenas com a ultima versão da aplicação, com versões anteriores é possível visualizar TV (que é a finalidade do serviço que estamos a pagar).

Caso não vão resolver a situação por favor indicar onde poderei efectuar uma reclamação formal sobre esta situação.

Obrigado.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @carvalhoiv

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos valide o número de conta, juntamente com marca e modelo do equipamento, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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carvalhoiv
Visitante
Caro João, já respondi ao colega anterior que abordou esta situação.

Conforme disse não se trata de um problema dos meus equipamentos, mas sim da aplicação depois da ultima actualização.

Podem por favor encaminhar o tema internamente?
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Anónimo
Não aplicável

Olá @carvalhoiv

 

Uma vez que não estão identificadas dificuldades no acesso à aplicação, será necessário que nos confirme a informação pedida, através de mensagem privada, para podermos encaminhar a situação.

 

Obrigado

João - Vodafone

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