Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2016 09:31 PM
Boa noite. A última vez que estive em Portugal tinha um cartão Yorn X que neste momento já não é válido, uma vez que não vivo em Portugal. Há uma semana comprei um cartão vodafone novo, fiz a ativação do mesmo e quero alterar o tarifário para Yorn X. Infelizmente dá-me sempre o mesmo erro "CC/BI já utilizado". Peço que alguém me ajude a solucionar o problema.
Obrigada
em 21-08-2016 09:51 PM
Olá @Castro_Maria_WG
Cada NIF apenas pode estar associado a um tarifário Yorn X. Para poderes aderir a este tarifário no cartão novo, deves primeiro efetuar a alteração de tarifário no cartão antigo. Para podermos verificar a situação, envia-nos os teus números e respetivos PIN original, bem como a cópia do teu CC \ BI (frente e verso), através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 15-10-2019 01:09 AM
em 15-10-2019 01:11 AM
em 15-10-2019 01:55 AM
Olá @Beatriz1818,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Será também necessário indicar o tarifário pretendido e enviar cópia de CC.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-10-2019 01:56 AM
em 15-10-2019 08:15 AM
É possível o registo desde que o titular do CC tenha até 25 anos.
Relembramos no entanto que para usufruir do Yorn X num número de outro operador, deverá primeiro efetuar a portabilidade e depois solicitar a ativação do tarifário.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-10-2019 05:14 PM
em 15-10-2019 06:21 PM
Olá @Beatriz1818,
A portabilidade requer entrega e assinatura de documentação, pelo que aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone para dar inicio ao processo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-04-2018 12:03 PM