cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BI/CC já utilizado

Castro_Maria_WG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. A última vez que estive em Portugal tinha um cartão Yorn X que neste momento já não é válido, uma vez que não vivo em Portugal. Há uma semana comprei um cartão vodafone novo, fiz a ativação do mesmo e quero alterar o tarifário para Yorn X. Infelizmente dá-me sempre o mesmo erro "CC/BI já utilizado". Peço que alguém me ajude a solucionar o problema.

Obrigada

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Castro_Maria_WG

Cada NIF apenas pode estar associado a um tarifário Yorn X. Para poderes aderir a este tarifário no cartão novo, deves primeiro efetuar a alteração de tarifário no cartão antigo. Para podermos verificar a situação, envia-nos os teus números e respetivos PIN original, bem como a cópia do teu CC \ BI (frente e verso), através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde já não uso meu antigo cartão pedi um novo e não aceitam o meu bi!! Quero ser cliente yorn x e mudar mas não consigo se não puder o Cc.
Pff ajudem me

Boa tarde passa se o mesmo comigo!! Como mando mail para vcs?

Olá @Beatriz1818

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Será também necessário indicar o tarifário pretendido e enviar cópia de CC. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite registei com o do meu irmão e penso que não tem problema. Se tiver ajude me a alterar. Gostava mesmo de fazer portabilidade o mais rapido

@Beatriz1818

É possível o registo desde que o titular do CC tenha até 25 anos.

Relembramos no entanto que para usufruir do Yorn X num número de outro operador, deverá primeiro efetuar a portabilidade e depois solicitar a ativação do tarifário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde e como faço para proceder a portabilidade do número?

Olá @Beatriz1818

A portabilidade requer entrega e assinatura de documentação, pelo que aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone para dar inicio ao processo.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

AndréRodrigues1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia tenho o CC associado a um número Yorn que já não o utilizo e queria registrar noutro número já não sei o número antigo o que posso fazer ?