Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde, eu estou com um problema relativamente ao PUK.

Eu errei o PIN, e como era obvio, agora pede-me o PUK, e o grande problema é que eu não sei onde está o cartão onde supostamente tem essas informações, não consigo aceder ao MY VODAFONE, ou seja ao portefólio, pois porque para tal tenho que ver a chave de activação. Neste momento o meu telemóvel está bloqueado. De momento também não tenho como ligar para a vodafone. 
aguardo resposta e continuação de um bom dia.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá anacristina,

Para te podermos ajudar pedimos que nos envies o teu número, pin original ou NIF através do formulário.

Obrigado
César - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

O PUK é um código de 10 algarismos que é pedido no caso do P.I.N. ser mal introduzido. Não tentes códigos à sorte, caso contrário o cartão SIM poderá ficar inutilizado após 10 tentativas.

Preenche o questionário cujo link já foi facultado pelo staff, preenche com os dados indicados provando que o equipamento é teu e receberás via e-mail o P.U.K. Devido a regras de privacidade não o poderás recebê-lo aqui no fórum Smiley feliz

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, esqueci-me do meu pin e não tenho o meu puk.

como posso fazer para ligar novamente o meu telemóvel?

Mostrar mais
Moderador

Olá carolinarodr,

Poderás seguir os passos indicados no site.

Caso não consigas efectuar o Login em My Vodafone, pedimos que nos envies os teus dados através do formulário, para que possamos ajudar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, o não sei do meu cartão onde diz pin e puk, e o telemovel está a pedir-me o puk, que faço?

Mostrar mais
Moderador

Olá RubenBicho,

Envia-nos os teus dados através do formulário para que possamos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa dia

eu bloquei o meu tele com o pin distraida, e estou no trabalho e nao tenho o puk para o activar, ja mandei pedidos de ajuda para o apoio de clientes responderam desde cedo que me iam ajudar e ate agora nada, venho por este meio pedir ajuda urgente, tenho um gabinete preciso do tele para comunicar e nao tou a conseguir o puk atraves da vodafone ja com os dados que mandei por email peço ajuda urgente

, nao posso ficar mais tempo ioncontactvel visto que o uso no trabalho com os clientes

obrigada

Mostrar mais
Ultra Sábio

Se conseguires entrar no My Vodafone consegues ver o puk de imediato... 

Cumps,

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá veragalvao,

Solicitamos que nos indiques a referência que ficou associada ao e-mail enviado.
Caso não tenhas recebido nenhuma, pedimos que nos envies o teu pedido, número e o PIN original ou NIF (caso identificado) através do nosso formulário para verificarmos o teu PUK.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados