Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-06-2013 10:12 PM - última edição em 30-08-2013 12:45 PM por Anónimo
Necessito recuperar o o meu PUK com urgencia.
Estou em Espanha e pelo que vejo nas ultimas alteraçoes que realizaram à area de cliente online, a minha conta foi desactivada.
Como nao tenho sim português em funcionamento nao posso enviar sms para reactivar o contactar com o serviço de apoio.
Necessito soluçao urgente!
em 30-06-2013 11:05 AM - última edição em 30-08-2013 12:45 PM por Anónimo
Olá vdias,
Para te ajudarmos, pedimos que nos indiques os teus dados através do formulário.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 16-07-2013 01:45 PM - última edição em 16-07-2013 01:53 PM por Anónimo
Boa tarde precisava com alguma urgencia de saber o puk do meu cartao.. obrigada
em 16-07-2013 01:56 PM
Olá bertina,
Editámos o teu comentário, uma vez que o mesmo continha dados confidenciais.
Deverás enviar o teu pedido através do formulário.
Caso tenhas acesso ao My Vodafone, poderás verificar esse dado no teu portfólio.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
em 16-07-2013 10:56 PM
Boa noite, Necessito que me enviem o código PUK
em 16-07-2013 11:04 PM
em 16-07-2013 11:35 PM
em 25-07-2013 03:31 PM - última edição em 30-08-2013 12:53 PM por Anónimo
boas tarde. a vodafone poderia enviar para o meu mail o pin e o puk do meu tlm?
em 25-07-2013 03:44 PM - última edição em 30-08-2013 12:53 PM por Anónimo
Olá.
em jeito de sugestão,podes registar-te no my vodafone e depois do registo e login efetuado terás acesso a essa informação toda.
em 25-07-2013 03:48 PM - última edição em 30-08-2013 12:55 PM por Anónimo
já fiz isso mas no my vodafone era preciso digitar o numero e uma pass. mas essa pass é enviada para o meu tlm agora ta bloqueado pelo puk. n consigo ver as mensagens. LOL. por isso no my vodafone n consigo ver