Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
totita
Ultra Sábio

Olá.

em jeito de sugestão,podes registar-te no my vodafone e depois do registo e login efetuado terás acesso a essa informação toda.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
rgenius
Visitante Junior

já fiz isso mas no my vodafone era preciso digitar o numero e uma pass. mas essa pass é enviada para o meu tlm agora ta bloqueado pelo puk. n consigo ver as mensagens. LOL. por isso no my vodafone n consigo ver

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá rgenius,

Pedimos que nos envies os teus dados Vodafone via formulário para podermos ajudar e enviar os códigos.

Deverás indicar o teu número e validar uma das seguintes informações:

• NIF (se estiver registado);
  • Data e hora da última comunicação paga);
  • Qual o tarifário e desde quando está activo (mês/ano);

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
rgenius
Visitante Junior

já mandei. mas queria que mandassem para o email não por sms

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá rgenius,

A resposta será dada por e-mail.

Obrigado
César - Vodafone

Mostrar mais
c_lopes
Novo Utilizador

Estou também com o problema de ter bloqueado o PIN e não ter o cartão com o PUK. Já enveei um formulário com o número do telemóvel, o PIN original e o número do cartão - que se encontra impresso no próprio cartão. Sabem dizer mais ou menos quanto tempo leva até que me enviem o PUK? É que, como todos sabemos, hoje em dia é complicado andar sem telemóvel.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

c_lopes

Mostrar mais
Bacalhau_cnatas
Ultra Contribuinte

A resposta é sempre o mais rapidamente possível, mas poderás entrar no Myvodafone e consultar lá o PUK.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂
Mostrar mais
c_lopes
Novo Utilizador
Obrigado. A única chatice é que uma pessoa só se lembra quando precisa. E agora, com o cartão bloqueado não posso receber o sms com a chave de activação. Resta esperar, portanto...
Cordialmente,
c_lopes
Mostrar mais
c_lopes
Novo Utilizador

Já está tratado o assunto. Parabéns à vodafone pela rapidez e obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Cristiano Lopes

Mostrar mais
ditvsg2013
Novo Utilizador

Boas ...

Eu vim de férias e não sei o pin nem o puk , ja utilizei as 3 vezes o pin será que me podem remover o pin e o puk ?

Mostrar mais