Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
eduardorbb
Novo Utilizador
Podem me dizer o número puk de um cartão só com o número que tem no cartão?
Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio
Olá eduardorbb

Caso tenhas registo no myVodafone podes verificar essa informação lá.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @eduardorbb 

 

Sugerimos que verifiques a informação indicada nos comentários anteriores.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
galo2001
Novo Utilizador

oi eu tinha um cartao mas perdi-o e agora encontrei-o!

conclusão:  nao me lembro do numero de tele, nem do codigo e nao tinha a conta my vodafone.

e agora o que faço?

tinha muito saldo e tenho pena de o perder!

como obtenho o puk? 

Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio

Olá galo2001

 

O número está registadoo em teu nome?

Não te lembrares sequer do número não ajuda.

Ainda bem que te consegues lembrar que tinha muito saldo.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@galo2001 

 

Expõe-nos a questão através do formulário para podermos ajudar.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
bia3
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas quando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

 

Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio
Olá bia3

Podes encontrar o puk no myVodafone.

Caso não tenhas acesso e pretendas uma solução rápida, sugiro que ligues o Apoio a Cliente.
Mostrar mais
vsdvr
Novo Utilizador

Necessito do meu puk com urgência, também não tenho a pass do my vodafone!

Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio
Olá vsdvr

Sendo urgente a única solução será ligar o 16912/16918.
Apoio Cliente Vodafone ou Yorn, consoante o tarifário que tiveres.
Mostrar mais