cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

Anónimo
Não aplicável

Hello @Rupak99

In order for us to help, please send us your number and original PIN code through private message here in the forum.

Thank You

Vodafone Portugal Team

916496442
Novo Utilizador
Novo Utilizador

POR FAVOR AJUDEM-ME, 

Perdi PUK do meu telemóvel e tentei fazer login no My Vodafofone onde tenho perfil mas como também não me lembrava do utiliador e pass também me bloquearam  como n consigo fazer nada no meu telmóvel n dá pra ver a mensagem código para desbloquear o meu perfil no my vodafone. Por favor preciso que me digam meu Puk urgente nome é Vera Pereira numr tlm ************.Meu email *********** Por favor ajudem-me.  

Já consegui o PUK obrigado

Olá,

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Relembramos que esses dados deverão ser sempre enviados por mensagem privada.

Contudo agradecemos o feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ola bia noite,
O meu telemovel ficou sem bateria e necessito desesperadamente do codigo puk . Pode ajudar me?
Tlm.xxxxxxxxx
Email. Editado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joel9

Os dados devem ser indicados através de mensagem privada. Deve também indicar no número de conta associado e nome completo do titular.

Obrigado

João - Vodafone

Olá boa tarde.

Precisava de resgatar o codigo puk.

como podemos fazer?

Olá @NunoFolques,

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Só que tenho um pequeno problema é que o punk em questão é para o meu avô que está longe e não sabe fazer estas coisas e eu só tenho o número de telemóvel pensei que com isso conseguia.

Anónimo
Não aplicável

Olá @NunoFolques

Caso o número esteja identificado, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

• Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone