Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @Joel9

 

Os dados devem ser indicados através de mensagem privada. Deve também indicar no número de conta associado e nome completo do titular.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá boa tarde.

Precisava de resgatar o codigo puk.

como podemos fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @NunoFolques,

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Só que tenho um pequeno problema é que o punk em questão é para o meu avô que está longe e não sabe fazer estas coisas e eu só tenho o número de telemóvel pensei que com isso conseguia.
Mostrar mais
Moderador

Olá @NunoFolques

 

Caso o número esteja identificado, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O meu telemóvel partiu-se há uns dias e nao consigo fazer o bloqueio.E como algumas partes do touch nao funcionam eu bloqueei o codigo pin e agora aparece para por o codigo puk o que faço?

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Bernardo6

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados