cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

jessicapereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

Estou em França, e não sei o meu PUK. O meu cartão está bloqueado. O que é que posso fazer?? 

É muito urgente, obrigada.

Boa Noite

Hoje um familiar resolveu mexer no meu telemovel e bloqueou-me o mesmo, preciso de ajuda para obter o puk, para desbloquear o mesmo...já estive a pesquisar e verifiquei que não tenho como ligar para a linha de apoio e a minha conta My Vodafone já de ve estar enactiva, visto eu já não vou lá á imenso tempo...alguma ideia?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá Exodia,

A forma mais rápida de obteres esse dado seria contactares o Serviço de Apoio 16912. Uma vez que indicas não ter essa possibilidade, poderás solicitar o PUK via formulário.

Obrigada

Sara_Vodafone

Ladjum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Antes de mais se estiver a colocar o topico no sitio errado peço então desculpa e que movam para o sito correcto.

O que me leva a contactar e o seguinte, sou residente no estrangueiro e em portugal uso rede vodafone, o que aconteçe e que tive muito tempo sem ligar o telemovel portugues e quando o fui para ligar esqueçi-me do codigo pin, e o pin original não o sei, estou registado do myvodafone mas não sei os dados, o que pretende e recuperar o acesso ao cartao sem ter de pedir uma seguda vida do mesmo, qual e solução? Tenho o cartao registado.

Cumprimentos

Márcio Sousa

Drek
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas.

Eu sem querer bloquiei o meu cartão, e não sei o PUK, nem me lembro da pass do My Vodafone.

Sera que alguem me poderia ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá Drek,

Para te podermos ajudar pedimos que nos envies via formulário o teu número Vodafone assim como uma das seguintes informações:

PIN Original;

Data e hora da última comunicação paga;

NIF no caso de estar registado;

Obrigado

César - Vodafone

Drek
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois mas eu não sei o meu PIN original, pois eu mudo sempre o PIN para não me esquecer.

Anónimo
Não aplicável

Olá Drek,

Pedimos que nos envies então um dos outros dados.

Obrigado
César - Vodafone

Drek
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E como envio ou para onde envio os dados que me estão a pedir?