Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá Ladjum,
Se não recebeste ainda, receberás a tua resposta por mail.
Obrigada
Joana - Vodafone
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa hoje...
Cartão bloqueado, não tenho o PUK e não faço ideia da minha passe do MyVodafone, já que para a recuperar tenho de enviar sms para o 1551 e, nestas condições, não consigo
Já enviei o formulário para a Vodafone há um tempo.
Logo hoje que precisava mesmo do telemóvel
Boa noite.
Estou em França, e não sei o meu PUK. O meu cartão está bloqueado. O que é que posso fazer??
É muito urgente, obrigada.
Olá jessicapereira,
Envia-nos os teus dados para o formulário para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Como é que se faz isso? Não estou a conseguir. Pede para inserir o nome, mas não vejo onde...
Olá jessicapereira,
Clincando em formulário, serás encaminhada para uma nova página e deverás preencher todos os dados lá solicitados.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia.
Eu clico em formulário e abre a página "Apoio a Clientes Vodafone" e pede o número de telefone, questão e anexo. Não abre em nenhuma página para preencher os meus dados.
O que faço agora? É que só abre nessa página.
Obrigada.
Olá jessicapereira,
Os campos disponíveis são os unicos que tens de preencher. Para indicares mais dados, deves usar o campo "Questão".
Obrigada
Joana - Vodafone
Boas,
Bloquei o meu cartão e já não tenho o PUK...
como posso obter-lo?