Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá joanasofiad,
Para que te possamos ajudar, procede conforme indicado neste post.
Obrigada
Joana - Vodafone
Boa tarde, encontro-me a residir em espanha e fiquei sem bateria, enganei-me no pin e tenho os dados em portugal.
Como posso fazer para o desbloquear uma vez que não tenho o puk comigo?
Urgente, preciso de o ter ligado por causa de trabalho.
Atentamente
Luís Duarte
Olá Luisduarte,
Consulta a teu e-mail.
Obrigado
César - Vodafone
Obrigado, já respondi.
E mais uma vez obrigado pela rapidez.
Atentamente,
Luís Duarte
Olá FilipeGraça61
Se tens de facto urgência o mais indicado será ligar 16912, não te esqueças de ter contigo número de contribuinte e pin inicial do número em questão.
Disseram-me que os servidores estavam em baixo e que so estariam disponiveis amanha a partir das 18 e 30, o pin inicial nao tenho porque o alterei... não me podem mesmo ajudar? preciso mesmo do telemovel....
Olá
Se na linha de apoio não te conseguem ajudar...não vai ser fácil.
É que nem me consigo registar no myvodafone, está indisponivel..
Olá FilipeGraça61
O myvodafone está indisponivel devido ás atualizações...