Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-05-2017 08:04 PM
Olá @FranciscoRodi,
Podes confirmar o teu PUK através do My Vodfaone, caso estejas registado. Como alternativa, podemos facultar-te esse dado, basta que nos indiques por mensagem privada o PIN original e o número de telemóvel.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 17-06-2017 11:46 AM
em 17-06-2017 12:26 PM
Bom dia @MrFox,
Primeiramente, de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados, pedimos que alteres o teu Nickname.
Para que possamos facultar-te a informação pretendida, através de mensagem privada, referes-nos o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-06-2017 01:17 AM
em 25-06-2017 01:51 AM
Olá @tgfj555
Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.
Obrigado
João - Vodafone
em 03-07-2017 05:31 PM
em 03-07-2017 06:33 PM
Olá @InesGoncalves,
Caso te encontres registada no My Vodafone, na área pessoal, poderás consultar o PIN e o PUK.
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número associado ao serviço e o NIF (caso identificado) por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-08-2017 01:28 AM - última edição em 18-08-2017 01:34 AM por Anónimo
Ola perdi o o código do pin meu número eh
xxxxxxxxx
em 18-08-2017 01:51 AM
Olá @Rafael-Suzano
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Caso o teu número se encontre identificado, podes confirmar o NIF associado.
Obrigado
João - Vodafone
em 05-10-2017 07:14 AM
request for puk
kindly help