cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

Olá @FranciscoRodi,

Podes confirmar o teu PUK através do My Vodfaone, caso estejas registado. Como alternativa, podemos facultar-te esse dado, basta que nos indiques por mensagem privada o PIN original e o número de telemóvel.

Obrigada

Ana_Vodafone

MrFox
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, preciso recuperar o meu puk por favor,

Aguardando resolução,
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @MrFox,

Primeiramente, de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados, pedimos que alteres o teu Nickname.

Para que possamos facultar-te a informação pretendida, através de mensagem privada, referes-nos o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

tgfj555
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Infelizmente errou-se o código PIN 3 vezes de um cartão. O resultado é a introdução de um código PUK, pelo qual não sei de cor, nem sei do cartão que contém esse dado importante, pelo que solicito a vossa ajuda. Não tenho conta no myvodafone.

Cumprimentos,
Pedro

Anónimo
Não aplicável

Olá @tgfj555

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.

Obrigado

João - Vodafone

InesGoncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu não me lembro do PIN do cartão SIM, e também não sei qual é o PUK
O que posso fazer pra voltar a utilizar o meu cartão?

Olá @InesGoncalves

Caso te encontres registada no My Vodafone, na área pessoal, poderás consultar o PIN e o PUK. 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número associado ao serviço e o NIF (caso identificado) por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Rafael-Suzano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola perdi o o código do pin meu número eh 

xxxxxxxxx

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rafael-Suzano

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Caso o teu número se encontre identificado, podes confirmar o NIF associado.

Obrigado

João - Vodafone

Rupak99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

request for puk

kindly help