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Código PUK

SOLUCIONADO
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FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

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287 RESPOSTAS 287
Anónimo
Não aplicável

Olá @Masterplays2 

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o PIN original referente ao teu número.

 

Editámos o teu comentário uma vez que continha dados pessoais e confidenciais.

 

Obrigado

João - Vodafone

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alexferreira
Novo Utilizador

Boa tarde, tambem errei 3 vezes o pin e agora nao tenho maneira de saber o puk, visto ja nao ter o cartao. O que posso fazer?

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Anónimo
Não aplicável

Olá @alexferreira ,

Caso o teu número esteja identificado pedimos que nos envies o teu NIF, através do nosso formulário. Todavia, caso não esteja, pedimos que em alternativa ao NIF indiques um dos seguintes dados:

- Data/hora da última comunicação não gratuita que efetuaste
- Tempo de utilização do teu atual tarifário


Obrigado
JoãoP_Vodafone


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andrec2
Novo Utilizador

Boas ja enviei o formulario para voces tal como pedem nos post anteriores a pedir o puk mas ja passou um dia e ainda nao me responderam, agradecia que o fizessem o mais rapido possivel. Obrigado

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@andrec2

 

Pedimos que nos indiques a referência associada ao envio do formulário para podermos verificar.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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andrec2
Novo Utilizador
Peço desculpa, mas como vejo a referencia?
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@andrec2

 

Ao enviar um e-mail através do formulário, recebes uma resposta automática com o número de referência no qual ficou registado. Caso não tenhas recebido, será necessário submeter novamente o formulário.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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andrec2
Novo Utilizador
referência: 3492681
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@andrec2

 

O novo formulário foi entregue com sucesso uma vez que recebeste a referência. Será no entanto necessário aguardar pela resposta, que será dada tão breve quanto possível.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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andrec2
Novo Utilizador
Obrigado
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