Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
Anónimo
Não aplicável

Olá @Masterplays2 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o PIN original referente ao teu número.

Editámos o teu comentário uma vez que continha dados pessoais e confidenciais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
alexferreira
Novo Utilizador

Boa tarde, tambem errei 3 vezes o pin e agora nao tenho maneira de saber o puk, visto ja nao ter o cartao. O que posso fazer?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @alexferreira ,

Caso o teu número esteja identificado pedimos que nos envies o teu NIF, através do nosso formulário. Todavia, caso não esteja, pedimos que em alternativa ao NIF indiques um dos seguintes dados:

- Data/hora da última comunicação não gratuita que efetuaste
- Tempo de utilização do teu atual tarifário

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
andrec2
Novo Utilizador

Boas ja enviei o formulario para voces tal como pedem nos post anteriores a pedir o puk mas ja passou um dia e ainda nao me responderam, agradecia que o fizessem o mais rapido possivel. Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@andrec2

Pedimos que nos indiques a referência associada ao envio do formulário para podermos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
andrec2
Novo Utilizador
Peço desculpa, mas como vejo a referencia?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@andrec2

Ao enviar um e-mail através do formulário, recebes uma resposta automática com o número de referência no qual ficou registado. Caso não tenhas recebido, será necessário submeter novamente o formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
andrec2
Novo Utilizador
referência: 3492681
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@andrec2

O novo formulário foi entregue com sucesso uma vez que recebeste a referência. Será no entanto necessário aguardar pela resposta, que será dada tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
andrec2
Novo Utilizador
Obrigado
Mostrar mais