Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
Abilinho
Novo Utilizador
Por favor como posso descubrir o puk?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Abilinho,

Podes verificar o teu PUK acedendo ao My Vodafone, na opção "O meu Telefone", de seguida no menu "Geral" e por fim escolhes a opção "PIN" e "PUK".

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta: http://vfpt.pt/redessociais1 

Obrigada

Ana_Vodafone  

Mostrar mais
darkange
Novo Utilizador

Boa noite a minha namorada perdeu o respetivo cartão com o código puk e tem o cartão bloqueado daí nao consegue receber o código para finalizar o registo no myvodafone poderia-me dizer como fazer para receber o codigo? 

obrigado aguardo resposta

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @darkange

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies, através de mensagem privada no Fórum, o número em causa bem como o PIN Original ou no NIF (caso identificado) .

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
darkange
Novo Utilizador

como envio msg privada aqui?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @darkange

Bastará aceder ao perfil de um dos moderadores e seleccionar a opção de envie uma mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
MiguelMachado10
Visitante Junior

Boa tarde o telemovel do meu pai estava no bolso e bloqueou-se e agora pede o PUK mas ele nao sabe, só sabe o PIN mas já nao é o original e o cartão provavelmente nao está reistado pois já tem 10 anos.

Alguém sabe uma forma de descobrir o PUK?

Desde já obrigado, Miguel Machado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MiguelMachado10

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
MiguelMachado10
Visitante Junior

Eu já tive a dar uma vista de olhos mas dizem sempre para aceder ao myvodafone e eu nao tenho acesso, e quando isso nao dá dizem para contactar com o PON original ou o NIF mas o meu nao tem nenhum desses por isso continuo sem uma solução.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MiguelMachado10

Sem a confirmação do Pin Inicial ou o NIF associado (este ultimo apenas para números identificados), não conseguiremos ajudar, uma vez que esses dados se tornam necessários para comprovar a titularidade do número.

Em alternativa, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais