Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @Isabellimarion

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bloquearam meu telemovel ontem a noite nabrincadeira uns amigos meus e eu agr n tenho acesso ao PUK.. oque faço?

Mostrar mais
Ultra Sábio

@Dani27272 Arranjas amigos novos!

Se estiveres registada no My Vodafone com o teu número no portfólio poderás consultar lá os teus dados do cartão.

A maneira mais rápida de pedir dados caso não o tenhas no My Vodafone será ir ao chat pedir.

https://ajudachat.vodafone.pt/

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, minha mãe perdeu o cartão com o puk do telémovel dela, ela não tem o my vodafone ativo, o que posso fazer?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @brunomsferreira

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O meu telemovel ficou bloqueado e pede o puk. não consigo aceder ao my vodafone e o apoio remete-me para uma msg no telemovel que está bloqueado. Oque posso fazer? Recuperarar o PUK

Mostrar mais
Moderador

Olá @cmaria100

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso de uma ajuda urgente!
Comprei um cartão em Lisboa para poder usar internet na rua, pois sou brasileiro. Ao chegar em França o cartão pediu o pin e eu havia perdido. Acabou que o cartão bloqueou o SIM, pois tentei as 3x.
Não tenho como usar meu aparelho e PRECISO COM URGÊNCIA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Tonnovajs

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola bia noite,
O meu telemovel ficou sem bateria e necessito desesperadamente do codigo puk . Pode ajudar me?
Tlm.xxxxxxxxx
Email. Editado

Mostrar mais