Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2016 07:34 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-05-2020 10:48 AM
Olá @AnaMartins5,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em
21-11-2016
08:41 PM
- última edição em
21-11-2016
08:44 PM
por
JoãoR_Vodafone
O nif é 15*******
em 21-11-2016 09:00 PM
Olá @luisa20,
Enviámos mensagem privada.
Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-08-2019 12:35 PM
Não sei o meu código pin... Podem ajudar-me, por favor.
Cumprimentos,
LR
em 21-08-2019 12:48 PM
Olá @LuisaRibeiro,
Pode consultar essa informação no My Vodafone.
Em alternativa, para podermos ajudar indique-nos por mensagem privada o número de telefone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-11-2016 08:15 PM
a minha mãe tem um telemovel vodafone e enganou-se a escrever o pin, como ja tem este telemovel ha muito tempo não sabe onde colocou o puk. sera que me podem ajudar?
obrigada
em 24-11-2016 08:24 PM
em 24-11-2016 08:27 PM
nao. a minha mae n é mt dada às tecnologias
em 24-11-2016 08:31 PM
Olá @patrulhapata
Caso existisse uma conta My Vodafone, poderiam verificar os dados associados ao cartão.
Em alternativa, poderás enviar-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial de forma a podermos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-06-2017 05:30 PM
ola eu perdi o meu cartao com o códico e nao me estoua lembrar do puk se me puder ajudar agradecia imenso