Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PIN desbloqueio rede SIM

Antonis
Visitante

boa noite

uma questão rápida: comprei um samsung s4 no mercado de usados, desbloqueado, e quando ligo um dos meus SIM da vodafone (tenho serviço duos, ou seja, cartão clonado para ter o meu nº em mais que um telefone) o telefone pede-me um PIN de desbloqueio da rede, e como não tenho esse código, o tlm não liga à rede, e aparece uma indicação de apenas fazer chamadas de emergência

ligando de outro nº, o tlm está como que desligado, é a mensagem de voice mail

O cartão funciona normalmente noutros telefones, neste pede-me esse código

alguma sugestão? agradeço antecipadamente

cumprimentos

António

Mostrar mais
87 RESPOSTAS 87
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Antonis

O Equipamento poderá estar bloqueado a um outro operador. Nesse caso, será necessário contactar o operador em questão para obter o desbloqueio.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Antonis
Visitante

viva Bruno

Obgd pela resposta

Não é o caso: O tlm foi desbloqueado por box (informação do vendedor, que explora um negócio de venda de telefones usados), ele agora pediu-me o IMEI para me fornecer o código, espero amanhã ter isto resolvido

Valeu a ajuda

Um abraço

Mostrar mais
Rafaelbcr
Novo Utilizador
Boas noites, gostaria de saber como faço para desbloquear a operadora vadafonesmart4 para todas as redes
Mostrar mais
Rafaelbcr
Novo Utilizador
Obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Rafaelbcr

Para podermos ajudar na questão, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Rafaelbcr
Novo Utilizador
A questão é essa gostaria de desbloquear este telemóvel para outra operadora ,pois este telemóvel foi me oferecido por a minha tia
Mostrar mais
Rafaelbcr
Novo Utilizador
Obrigado e boa noite 🙂
Mostrar mais
Fabiano
Novo Utilizador
Bom dia !
Eu trouxe um Vodafone smart ultra 6 de Portugal
Para o Brasil
Preciso usar a rede da Claro
O que eu faço?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Fabiano,

Pedimos que nos indiques um número de telemóvel Vodafone e o IMEI do equipamento, através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais