Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PIN desbloqueio rede SIM

Moderador

@Nazgulia666

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

ola amigo eu recebi um celular da minha tia que ela comprou em portugal mais na hora que coloquei o chip apareceu uma mensagem pin desbloqueio de rede sim como faço para obitar esse pin? o meu aparelho é um J5 normal modelo: SM-J500FN  e o IMEI: ************

Mostrar mais
Novo Utilizador
a e o chip da operadora é da vivo e o código pin é 8486 e o puk 78911482
Mostrar mais
Moderador

Olá @rogeriosantos,

Por esta via, apenas será possível o pedido do código de desbloqueio caso tenha um serviço Vodafone Portugal ativo.

Nos casos em que não tem um serviço ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone Portugal para verificar a questão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quero desbloquear sim no meu telefone Vodafone de marca ZTE s752, para admitir qualquer sim
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Chonze

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá Boa Tarde,

Possuo o aparelho da vodafone IMEI: 3583560181796272 e estarei indo viajar para os estados unidos, gostaria de desbloquear este aparelho para poder utiluzar com o novo cartão. 

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @alinecassaro

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o seu número Vodafone, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigada, ja enviei a mensagem privada. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @alinecassaro

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a consulta da inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais