Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem, rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Preciso de ajuda estou actualmente na belgica e fiquei sem rede o que posso fazer 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @SamuelElias1991

Verificámos que o seu serviço se encontra suspenso por ausência de saldo para a semanada. Desta forma não consegue captar rede no estrangeiro.

Sugerimos que efetue um carregamento de forma a regularizar as suas tarifas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

O carregamento ja foi feito mas contonuo sem rede oq ue posso fazer ?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @SamuelElias1991

Verificamos que o número já se encontra ativo. Será necessário reiniciar o equipamento e efetuar uma pesquisa manual de rede até ser feita ligação à rede local.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Aconteceu-me o mesmo, mas tenho o telemóvel carregado (vai cobrando a cada semana, mas tinha posto bastante dinheiro no início do mês).

Retirei o cartão a semana passada (até então funcionava bem), voltei a colocá-lo hoje e não funciona.

Já liguei/desliguei telemóvel. Já tentei selecionar rede manualmente.

Tentei aceder à My Vodafone e não consegui. Aliás, bloqueou e não me envia email para mudar password.

O que posso fazer?

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @ppleite,

O My Vodafone acendendo através do número tem de ter rede. A password é enviada em território nacional sendo necessário ter rede.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais