Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

@lfpm84

 

Consulta as tuas mensagens privadas uma vez que te foi enviada uma mensagem de resposta.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

******************

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ik0102

 

Podemos ajudar em alguma questão?

 

Relembramos que o envio de dados deverá ser através de mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bruno,

Estou no Brasil e tive que substituir a bateria do meu IPhone 5. Concluído o reparo preciso de código PUK para reactivar o aparelho, pelo que peço ajuda.
Mostrar mais
Moderador

@Ik0102

 

Envia-nos uma mensagem privada com o número em questão e o pin inicial para podermos ajudar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O número do dispositivo e ***********
Não sei como obter o PIN inicial

Isac

Mostrar mais
Moderador

@Ik0102

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua inbox.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bruno,

Infelizmente não recebi nenhuma informação no meu inbox referente ao Código PIN
Mostrar mais
Moderador

@Ik0102

 

Deverás verificar a inbox das mensagens privadas aqui no forum.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Oi João, tenho o mesmo problma.. estou m viagem e não tenho o PUK comigo.

Mostrar mais