Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia,

o meu telemóvel ficou bloqueado e pede o PUK. Contudo, não sei do meu cartão com o PUK e apesar, de ter feito o registo no MyVodafone, como o código de ativação vai por SMS nem por aí consigo aceder. Como posso obter o PUK?

Obrigada pela atenção

Mostrar mais
Moderador

Olá @RN60

Uma vez que não consegues o acesso ao My Vodafone, para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial ou NIF, caso seja um numero registado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não tenho o puk comigo , como posso descobrir ?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso do puk como posso fazer ?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Sara_silva_01

Respondemos à tua mensagem privada, verifica a inbox.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde eu vivo em Inglaterra mas mantenho activo o meu número vodafone... mas hoje o meu filho bloqueou o cartao ao introduzir o pin errado.... nao tenho pin original nem o puk como posso obter o puk.
Desde ja agradeco
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @liliana-sequeir

Pedimos que nos indique o número de telemóvel associado bem como o NIF por mensagem privada, para que possamos verificar.

Obrigado
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde

Não sei o PUK do meu telefone e este encontra-se bloqueado, como é que o posso recuperar?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Paulojlg

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tenho o meu cartão bloqueado e não sei o meu puk. Estou sem acesso à app (costumo entrar com dados), não sei o meu PIB original.

Que dados posso facultar para obter ajuda?

Muito obrigado
Mostrar mais