Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 09:42 PM
Boa noite
Aquiri um equipamento do passado dia 8 de junho e passados 3 meses de uso normal, o equipamento durante uma chamada, o visor desligou se por completo e não mais voltou a ligar.
O chama, toca, carrega mas unicamento não contêm luz no ecrã o que impossibilita o uso do mesmo.
Contactei a linha de apoio e nformaram me que poderia deslocar a loja onde adquiri e solicitar a assistência e que enviaria o mesmo.
Desloquei me a loja onde adquiri o equipamento , VODAFONE Arrábida shopping, onde me informaram que não faziam esse tipo de assistência, e que me teria que deslocar, a uma outra loja mais distante, e com horários diferentes. Solicitei que procedessem ao envio uma vez que foi na loja onde adquiri o equipamento onde prontamente se recusaram.
Solicitei o livro de reclamações onde preenchi e no final a colaboradora me pediu o Documento Único, como se de uma agente de autoridade fosse para confirmar dados.
Desta forma, solicito a resolução do problema, na loja onde adquiri o equipmanento uma vez que se tratará de um defeito no artigo, pois não tenho disponibilidade nem sou obrigado a deslocar me a outro local senão a onde adquiri o mesmo.
Cumprimentos
Nuno Rosas
em 04-09-2019 10:27 PM
Olá @NunoRosas,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Para reparar o seu equipamento tem várias opções:
Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app “My Vodafone”.
Tendo efetuado uma reclamação no livro, terá de aguardar pelo contacto da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-09-2019 10:40 PM
Boa noite,
Se o fiz por aqui, foi porque anteriormente tentei enviar pelo link que me fornece, mas ao qual, após enviar a reclamação apresenta uma mensagem de " ocorreu um erro por favor tente mais tarde" . Se calhar em vez que tentarem canalizar as reclamações devia ver primeiro se estão ativas.
Á frente de cada ponto as minhas respostas.
Para reparar o seu equipamento tem várias opções: