Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2019 11:33 AM - última edição em 10-12-2019 04:16 PM por Rute_Vodafone
Gostaria de desbloquear o telemóvel Huawei p8 2017 com o numero *********** *************************
em 10-12-2019 07:09 PM
Não se trata de inteções, mas sim de procedimentos que devem ser respeitados.
Independentemente de ter existido uma troca de equipamento existe sempre uma fatura de compra e como tal, é essa que nos deve fazer chegar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 07:17 PM - última edição em 10-12-2019 07:18 PM por Anónimo
Você acha que ao fim de três ou quatro anos ainda tenho qualquer fatura vou a loja mas reclamar dado que sou cliente desde sempre com o NIF *****.
em 10-12-2019 08:14 PM
Não tendo, pode solicitar a fatura numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2019 12:25 PM
em 12-12-2019 01:52 PM
Olá @Paulorua,
Para anexar documentos deverá aceder ao forum via PC e clicar sobre o ícone da máquina fotográfica.
Apenas vai permitir o envio de imagens, pelo que pedimos que fotografe ou nos envie uma printscreen da documentação.
Pedimos que envie via mensagem privada, basta que clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 12-12-2019 12:25 PM