cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PÉSSIMO SERVIÇO

MetalCreep
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde Já estou cansado desta situação.

Numa zona onde NÃO HÁ FIBRA, PORQUE AS OPERADORAS NÃO A QUEREM COLOCAR, isto já confirmado por fontes seguras da Junta de Freguesia e de Concelhia, o meu serviço ADSL a que tive que aderir, após ter mudado de casa, é terrível e não há UM DIA em que não tenha problemas.

A 200 METROS há fibra mas ali, apenas não existe por preguiça e má fé das operadoras.

Tenho igualmente uma ligação via cabo através de um transmissor/ receptor noutra divisão da casa e tenho que estar constantemente a desligar e a ligar o transmissor porque, simplesmente, não se mantém activado. E ao fazer isto, tenho que reiniciar o modem, o router e desligar a TV.

Para não falar que a velocidade a que tenho acesso é de apenas 8MB, num dia muito bom!

Isto já começa a ser cansativo e exijo uma solução mais do que rápida para esta situação, pois não estou a ser NADA bem servido por um serviço que tive que aderir, devido à mudança de residência.

Quero ver ou transferir o quer que seja, como estou atualmente a transferir 45GB e não se admite ter uma estimativa de tempo de 22 HORAS!!!!

N. Conta: ********

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MetalCreep

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu número de conta. 

Sobre a disponibilização do serviço de Fibra, a expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível. 
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Sobre as dificuldades do serviço, deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone