Comprei um router (Huawei) Vodafone Mobile Wifi R218h em 2018 e utilizei durante algum tempo cartão de internet móvel da Vodafone. Depois utilizei um cartão de internet móvel da Meo. Na altura que inseri o cartão Meo no router, não consegui aceder à internet, pelo que solicitei assistência técnica da Meo e foi necessário alterar uma configuração no menu da aplicação/web interface do router (
http://vodafonemobile.wifi).
Não me recordo exatamente qual era o tópico que a assistência da Meo disse para alterar, mas sei que depois dessa alteração consegui aceder normalmente à internet através da rede wifi do router. O router esteve sem utilização desde 2019. Agora inseri um cartão de internet móvel da Vodafone, e apesar de conseguir aceder à internet através da rede Wifi do router, a velocidade da internet é baixa e não consigo aceder à aplicação/web interface do router (
http://vodafonemobile.wifi). Penso que o facto de a velocidade de internet ser baixa se deve à alteração feita num tópico da web interface do router indicada pela assistência técnica da meo para poder utilizar um cartão de internet móvel da Meo. Estou a pensar fazer um reset ou restaurar o router com as definições de fábrica para tentar resolver estas situações (a velocidade de download/upload baixa, e a falta de acesso à web app vodafonemobile.wifi). Como posso fazer um reset ao router?