Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2021 12:40 PM
Adquiri recentemente o Router do fabricante ZTE. no manual de instruções diz como utilizar a interface web.
Transcrevo:
Utilizar a interface web em VodafoneMobile.wifi:
Pode iniciar sessão na interface web utilizando a palavra passe "admin"
Acedi ao endereço web http://vodafonemobile.wifi/index.html#login e já inseri esta palavra passe. Não funcionou.
Também inseri a palavra passe da rede wi-fi e também não dá.
Também utilizei o pin do sim card e também não dá.
Já só tenho mais uma tentativa.
Também instalei no smartphone a app ZTELink descarregada da App Store e também não consigo efetuar o login. Pede-me a Password do Router e também não funciona.
Alguém me ajuda?
em 11-02-2021 08:42 PM
Boa noite,
À semelhança do Sr. @Pcoelho62 também eu segui as instruções que vem com o aparelho e acedi através dos sites indicados nas instruções, tal como também indica ( http://vodafonemobile.wifi ou http://192.168.0.1 ) e a password ou login por definição "admin" não é aceite.
Chego à conclusão que as indicações/ instruções que acompanham o aparelho não são corretas e a Vodafone não consegue resolver o problema. Por sua vez, remete-nos para um contacto e assim perdemos tempo e continuamos sem solução.
Decerto que não seremos as únicas pessoas com este problema. O mais correto seria a Vodafone assumir que é um problema e arranjar uma solução genérica e colocá-la nas FAQ's, por exemplo?
Cumprimentos,
Alexandra