cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar oferta sportv

Catiarls
Novo Utilizador
Novo Utilizador
18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catiarls

 

Solicitamos que nos clarifique o pretendido.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia,

Desde ontem à noite que estou a tentar ligar para o número 800 XXX XXX para activar a oferta de um mês de Sport TV (SMS recebida com esta informação ontem, como os outros operadores estão a fazer), mas passado 15-20 minutos a chamada em espera é desligada, existe outra opção para ativar esta promoção?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Papusso

O contacto deverá ser efetuado para o número mencionado na mensagem, devido ao fluxo de chamadas o tempo de espera poderá ser superior ao estimado. 

Obrigado,
André_Vodafone 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Essa oferta abrange todos os clientes ou só alguns?
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

As mensagens alusivas à campanha são enviadas a um segmento especifico de Clientes, estando aptos à adesão aqueles que receberam a mensagem informativa. 

 

Obrigado,
SaraM_Vodafone

 

 

 

Nun095
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu recebi a mensagem. Tentei a activação dos canais ontem, disseram que estavam com problemas de registo dos utilizadores da campanha e que me iriam contactar, não contactaram. Hoje já liguei várias vezes, numa delas esperei 45! minutos, sem resposta. Na mensagem, falava que a oferta era até dia 11. Estou para ver o que vão fazer...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nun095

Para podermos analisar, pedimos que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada, código postal e número no qual recebeu a mensagem.

 

Estes dados devem ser enviados através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone 

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite tambem recebi a mensagem mas tambem nao consegui a chamada  gostaria de ser contatado...obrigado.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlitos

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone