Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2020 12:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-06-2020 01:57 PM
Olá @Isaferreira555,
Cada serviço/conta, só pode ter um registo de My Vodafone associado.
Surgindo essa mensagem, é porque a conta que está a tentar registar, já está registada com outro email.
De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-06-2020 04:18 PM
em 13-06-2020 04:56 PM
Olá @Isaferreira555
Tente aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/52351
em 13-06-2020 05:45 PM
Olá @Isaferreira555,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone