Criação
Resposta
Solução
24-08-2019 07:23 PM - editado 24-08-2019 07:24 PM
em 24-08-2019 09:00 PM
Olá @pjfagulha,
Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-08-2019 09:01 PM
em 24-08-2019 09:28 PM
Olá @pjfagulha
Como indicado nos Termos e Condições do Forum Vodafone, no ponto 25, "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."
Não tendo a possibilidade de efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone (caso seja um número movél Vodafone), será necessário o contacto direto com o suporte técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2019 10:19 PM
em 24-08-2019 11:04 PM
Olá @pjfagulha,
Deixou de ser possível o encaminhamento de dificuldades associadas ao serviço Fixo, através do Fórum.
O Cliente pode fazê-lo, ligando o Suporte Técnico - 16913.
Recordamos que é disponibilizado ao Cliente o My Vodafone, onde este pode ligar para o apoio técnico gratuitamente, tendo um número móvel Vodafone Portugal.
Pode consultar como fazer aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-08-2019 11:27 PM
em 28-08-2019 10:17 AM
Com este canal já é recorrente...
em 04-01-2020 07:36 PM
em 04-01-2020 09:02 PM
Olá @pjfagulha,
Não temos registo de dificuldades no serviço. Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigada,
Marta_Vodafone