Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2019 08:49 PM
em 18-09-2019 09:08 PM
Boa noite, já agora aderi ontem novamente a Eleven sports mas desta vez não aparece na Vodafone TV como aparecia dantes. Podem ajudar?
em 18-09-2019 09:43 PM
Olá @Diogo37 e @valdimirantonio,
Aconselhamos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone