Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2019 12:28 PM
11-07-2019 01:13 PM - editado 11-07-2019 05:07 PM
Olá @Fartodetv,
Após esclarecimentos internos confirmamos que o canal irá estar disponível na Tv Box a partir de 01 de Agosto.
Confirmamos também que irá ficar disponível na grelha RF da Vodafone, contudo não conseguimos indicar uma data.
Quando existirem novidades sobre este tema, será divulgado nos canais habituais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-07-2019 01:39 PM
O canal 11 quando entrar no RF digital será em HD ou 4K?
Obrigado desde já pela resposta!
em 14-07-2019 02:42 PM
Olá Lazz,
De momento não conseguimos avançar com mais informações. Assim que existirem novidades, serão anunciadas no canais habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-10-2019 09:04 PM
Boas, eu gostava que me ajudasse a colocar o canal 11 na box uma vez que já tentei reiniciar e até agora nada.
Obrigado
em 17-10-2019 10:06 PM
Olá @vmamarcelino,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-10-2019 09:58 AM
em 18-10-2019 10:01 AM
Bom dia @vmamarcelino
Já confirmou se o canal 11 não estará oculto nas opções da TV Box?
em 18-10-2019 10:28 AM
18-10-2019 10:38 AM - editado 18-10-2019 10:39 AM
@vmamarcelino
Assim sendo, terá mesmo que contactar o apoio ao cliente.
Se for cliente Vodafone móvel pode contactar gratuitamente pela aplicação My Vodafone: premir Ajuda no canto inferior direito do ecrã e de seguida Ligar Apoio Cliente, depois Contactar Suporte e seguir as instruções.
Boa sorte na resolução do problema.