Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2020 11:30 PM
Boa noite
Em relação ao canal HBO, sobre o qual já tirei algumas dúvidas aqui, o mês passado e este estão-me a cobrar o valor. Tive de ligar para os vossos serviços o mês passado e pelos visto vou ter de fazer o mesmo agora. Entretanto, hoje ao tentar aceder ao canal não me deixou. Aparece-me que que este canal está incluído no meu pacote. Já não estou a perceber nada... Vou ter de fazer um novo registo?
Obrigada pela atenção
em 29-05-2020 12:26 AM
Olá @aninha79,
Verificámos que, não tinha o desconto do canal devidamente aplicado tendo sido feita de imediata a correção tanto no tarifário como na fatura.
Neste momento, é necessário que reinicie a box e subscreva novamente ao HBO.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-05-2020 12:40 AM
Vou fazê-lo de novo.
Obrigada pela ajuda
em 04-06-2020 08:37 PM
Boa noite
O canal HBO está integrado no meu pacote, em que aderi em Março. Continuam a cobrar-me indevidamente o valor do mesmo. A semana passada falei aqui e disseram que já estava rectificado, mas no MyVodafone continua a pagamento a factura com o valor do canal HBO e não o valor real que devia pagar. Agradecia que me pudessem resolver a situação.
Obrigada
em 04-06-2020 09:29 PM
Olá @aninha79,
Lamentamos uma vez mais o incómodo causado e agradecemos a compreensão.
Foi efetuada uma Nota de Crédito em sistema com o valor de €7,87 com IVA incluído.
Dados para pagamento:
-Entidade: 10297
-Referência: 945240644
-Montante: €34,90
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 04-06-2020 09:49 PM
Obrigada pela rápida resposta.
Essa nota de crédito significa que já foi descontado da factura? E não um valor que possa vir a descontar mais tarde? É isso certo?
Obrigada mais uma vez
em 04-06-2020 09:52 PM
Olá @aninha79,
A Nota de Crédito foi descontada na fatura em aberto.
Dados para pagamento:
-Entidade: 10297
-Referência: 945240644
-Montante: €34,90
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 04-06-2020 10:21 PM
Obrigada
em 09-07-2020 10:37 PM
Boa noite. Este mês, mandaram-me de novo a factura a cobrar indevidamente o canal HBO, que faz parte do meu pacote. Estrou farta de todos os meses ter de reclamar do mesmo. Deviam de uma vez, pôr no sistema e mandar a factura correctamente. Sgradecia que me resolvessem a situação e que me enviassem a factura com o valor correcto, para pagamento.
Obrigada
em 10-07-2020 08:33 AM
Ola @aninha79,
Após análise da sua questão verificámos que os descontos estavam a ser refletidos na sua fatura apenas desde o dia da correção em sistema.
Foi efetuada uma Nota de Crédito no valor de €4,68 + IVA.
Dados para pagamento:
-Entidade 10297
-Referência 945240633
-Montante €35,26
Obrigado,
Prag_Vodafone