Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2020 11:30 PM
Boa noite
Em relação ao canal HBO, sobre o qual já tirei algumas dúvidas aqui, o mês passado e este estão-me a cobrar o valor. Tive de ligar para os vossos serviços o mês passado e pelos visto vou ter de fazer o mesmo agora. Entretanto, hoje ao tentar aceder ao canal não me deixou. Aparece-me que que este canal está incluído no meu pacote. Já não estou a perceber nada... Vou ter de fazer um novo registo?
Obrigada pela atenção
em 11-07-2020 08:41 PM
Boa tarde.
Agradeço e espero que no próximo mês não aconteça o mesmo.
E sabe-me dizer porque o valor é 35.26€ e não 34.90€ Que é o que tenho pago nos outros meses?
em 11-07-2020 09:41 PM
@aninha70
Verificámos que efetuou comunicações que não estavam incluídas no seu serviço fixo, dando origem à diferença no valor.
Pode confirmar essa comunicação na fatura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-07-2020 10:57 PM
Obrigada pela ajuda
Cumprimentos