cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal HBO

aninha79
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Em relação ao canal HBO, sobre o qual já tirei algumas dúvidas aqui, o mês passado e este estão-me a cobrar o valor. Tive de ligar para os vossos serviços o mês passado e pelos visto vou ter de fazer o mesmo agora. Entretanto, hoje ao tentar aceder ao canal não me deixou. Aparece-me que que este canal está incluído no meu pacote. Já não estou a perceber nada... Vou ter de fazer um novo registo?

 

Obrigada pela atenção

12 RESPOSTAS 12

Boa tarde.

Agradeço e espero que no próximo mês não aconteça o mesmo.

E sabe-me dizer porque o valor é 35.26€  e não 34.90€ Que é o que tenho pago nos outros meses?

 

@aninha70

 

Verificámos que efetuou comunicações que não estavam incluídas no seu serviço fixo, dando origem à diferença no valor.

 

Pode confirmar essa comunicação na fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigada pela ajuda

Cumprimentos