Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2019 09:25 PM
Boa noite,
Ontem à noite cancelei a subsscrição dos canais Eleven Sports. Já deixei de ter acesso aos mesmos mas, se for ao menu para subscrição de canais, a Eleven Sports ainda aparece como activa. Continuo a ter a opção de cancelar o serviço e não tenho hipótese de o voltar a ctivar.
Pedia o favor de resolverem esta problema, pois quero voltar a activar a Eleven Sports em breve e, deste modo, isso não é possível. Entretanto, é já a terceira vez no último ano que tenho este problema com o cancelamento de canais premium. Também não é dificil encontrar outras pessoas com o mesmo problema aqui no fórum. Já era altura de resolverem definitivamente esta situação!
Já agora, aproveito para dizer que se selecionar a qualidade 1080p na box, não tenho imagem no televisor - só com 720p ou com 1080i. E o problema não é da minha televisão, pois o leitor de BluRay funciona perfeitamente a 1080p, a 24Hz, 50 Hz ou 60Hz.
em 18-04-2019 10:19 PM
Olá @jaslopes,
A desativação do canal pode demorar até 24h até que fique concluída, pela sua mensagem este prazo ainda não foi ultrapassado. Além desta situação, é sempre necessário reiniciar a box.
Sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2019 12:48 AM
Boa noite,
Já passaram as 24 horas e já reiniciei a box. Como eu disse, é a terceira vez em 12 meses que me acontece...