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Resposta

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Solução

Cancelar HBO

AlfredoOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Foi-me solicitado pelo serviço da Vodafone que desativasse o HBO e voltasse a ativar para que a oferta de subscrição ficasse ativa. Acontece que não consigo cancelar a subscrição na box por não aparece disponível na área clientes para cancelamento, podem ajudar? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlfredoOliveira,

 

Para que seja possível ajudar e confirmarmos em sistema se tem o HBO ativo, solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: 

 

- Número de conta/NIF

- Titular do contrato

- Morada completa com código postal

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Comentário editado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlfredoOliveira,

 

Editamos o seu comentário por conter informações, confidencias ao Cliente.

 

Pedimos que envie os dados pedidos por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone