Configurar Comando da box para a TV Silver
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em 08-05-2020 05:34 PM
Recebi da campanha Vodafone uma TV da marca Silver. Anteriormente tinha o comando configurado para uma TV LG. Tentei o mesmo processo, botão tv/box até piscar duas vezes a verde, introduzi o código 29 (outras) e carrego para desligar e não acontece nada.
Como poderei contornar esta dificuldade?
O comando da box, de momento, penso que por estar configurado para a TV LG não permite mexer no som da box, será necessário fazer algum reset para que assuma as novas configurações?! Como?
Obrigada pela atenção.

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em 08-05-2020 06:29 PM
Olá @CarolinaBeatriz,
Atualmente, o comando da Vbox não suporta o controlo de televisores.
Caso ocorra alguma alteração nesse sentido, comunicaremos pelos meios oficiais da Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 08-05-2020 10:45 PM
Não sei se me expliquei bem. Eu troquei a televisão só, e na anterior que tinha, que era uma LG eu controlava a TV (ligar/desligar e o som) com o comando da box..... No manual de serviço Vodafone diz como se configura este controlo... Foi por lá que configurei a TV LG... E agora preciso de ajuda para configurar esta TV Silver.
Para alem do que referi, antes de configurar o comando da box p controlar a TV LG conseguia aumentar o diminuir o som com o comando da box, agora nem isso....

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em 08-05-2020 11:37 PM
Sendo a sua box uma das vbox, a informação que temos internamente é de que, o comando da box não suporta o controlo de televisores.
Caso seja outro modelo de box, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 09-05-2020 01:25 AM
A box é uma Arris vip5602w (4k)....

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em 09-05-2020 01:57 AM
Pedimos que efetue estes passos para efeitos de emparelhamento:
- Pressionar a tecla TV\Box até que a tecla "TV" pisque 2 vezes;
- Pressionar "003". A tecla "TV" pisca 2 vezes como sinal de confirmação;
- Introduzir os três dígitos correspondentes ao código do fabricante da Televisão, que no seu caso pelo que verificámos é o 147. Esta operação deve ser efectuada nos 10 segundos após a operação anterior. A tecla TV pisca 2 vezes como sinal de confirmação. Nesta operação são pesquisados automaticamente todos os códigos para este fabricante;
- Direccionar o telecomando para a televisão e pressionar a tecla "TV" até televisão desligar;
- Confirmar selecção pressionando OK;
- Pressionar tecla "TV" para ligar novamente a TV;
- Testar para confirmar se o comando ficou correctamente configurado para a televisão.
É possível que tenham de repetir este processo algumas vezes até o comando encontrar um código que faça todas as teclas funcionar.
Mantendo-se a dificuldade, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 09-05-2020 02:12 AM
Entretanto descobri como fazer o reset ao comando, vou deixar aqui que pode interessar a alguém.
Ficar a carregar no botão 'return' (duas setas por baixo da tecla 9,) até que pisque verde duas vezes, marcar '1000' e 'ok'.... pelo menos recupera-se o som da box.
Pois,o apoio técnico...estava tentar resolver de outra forma, dado que esse número se paga e eu já estou com saldo negativo por ter de ligar para o apoio ao cliente....
Obrigada
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em 08-04-2021 03:13 PM
