cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conteúdo oculto adulto canal V+ app vodafone tv

Mikee1983
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No canal V+ na vodafone tv não deixa visualizar programa para adulto. Aparece programa bloqueado, e não aparece definições para desbloquear esses programa.
Será por contrato da vodafone com o canal ou haverá alguma definição para desbloquear esses programas?
Se alguém me conseguir ajudar...
Obrigado
23 RESPOSTAS 23

Boa tarde,

Não é apenas no canal V+ que tem esse comportamento, no canal CM acontece o mesmo nos filmes para adultos que passam ao fim de semana, na minha opinião a reposta disto acontecer é simples.

Querem assistir ao conteúdo adulto? Paguem as subscrições dos canais que existem para o efeito.

Esse argumento é tudo menos aceitável. Se assim fosse, quando num qualquer canal houver um filme para adultos, como o Império dos Sentidos, por exemplo, o conteúdo não ficaria disponível.
Depois admiram-se do pessoal migrar. A Digi também já tem a SIC e mais tarde ou mais cedo há-de ter todos os outros...

Mentira...deve ser uma florzinha para vir com esses argumentos...a cm dão todos...

Spam
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Acrescentando que na MEO, também funciona, inclusive no fim de semana a CMTV passa algum conteúdo com cariz erótico na madrugada e na VDF aparece conteúdo oculto enquanto na MEO GO tenho acesso...