cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney OnDemand com oferta reduzida a 10% ?

JoaoBranco2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Subscrevi o vosso canal Disney On Demand a alguns dias, tudo esta certo com uma oferta enorme de filmes de animação a escolha. Hoje ao tentar escolher um filme reparo que a escolha se resume a uns 10, 12 filmes e onde não estão eu diria 90% dos filmes que tinha á uns dias atras. Digo por exemplo Toy Story 2 em portugues, Rei Leao...

 

Gostaria de obter um esclarecimento por favor, obrigado!

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoBranco2020 ,

 

Poderá ser algum erro, no entanto quem define a programação dos canais é o canal em questão.

 

Sugerimos que reinicie a box e verifique se tem acesso aos filmes e series que pretende.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Por aqui subscrevemos no dia 1 e a oferta é muito mais reduzida do que a visível na app TvVodafone onde se encontram muito mais filmes. Aliás o Disney OnDemand não está a funcionar na app TvVodafone surgindo ao tentar visualizar os filmes a mensagem: Serviço temporáriamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Agradeço a vossa atenção na resolução deste problema no serviço.

Anónimo
Não aplicável

Olá @m12furtado,

 

Face o exposto, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Obrigado pela resposta, a gestão dos conteudos é feita pelo canal, mas os 5.95€ são pagos a Vodafone... logo se não estou a ter aquilo que contratei, ou um serviço insuficiente, deveriam voçês resolver esta situação... e querendo contactar o canal para esclarecer esta situação? Quem deve contactar? 

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoBranco2020,

 

Temos a indicação de que, ocorreu um problema no catálogo do serviço DMOD no início de abril, que já se encontra ultrapassado.

 

Pedimos que reinicie a box e volte a testar.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Bom dia, obrigado pela resposta,

 

No entanto, e reiniciando a box, confirmo que existe mais alguma oferta no Disney On-Demand mas continua a faltar muitos dos conteudos que tinha anterioremente, particularmente o que existia anteriormente, o filme ToyStory 2 em versão portuguesa, não esta presente.

 

Acho lamentável, como numa altura que estamos a atravessar, um canal de animação, que ainda por cima é pago á parte, reduza a sua oferta ao invés de a aumentar como seria lógico e necessário como complemento na ajuda solidaria e social que outras empresas e canais estão a fazer, para quem tem crianças pequenas em casa, como é o meu caso.

 

Mais ainda refiro que não posso deixar de achar estranho, como, numa situação como esta, a vossa resposta seja direcionada para uma "descartar" de responsabilidade sobre a questão, uma vez que, como refiro, o pagamento de subscrição deste canal é feito a voçês como operador, sabendo também que, ao meu conhecimento, nem sequer existe forma ágil de contactar o canal em questão para expor esta situação.

 

Aguardo a vossa resposta,

 

Obrigado,

Olá JoãoBranco2020,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, pelo que encaminhámos internamente um pedido de esclarecimentos.

 

Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone