Criação
Resposta
Solução
06-10-2019 11:32 PM - editado 06-10-2019 11:39 PM
Boa noite, Tinha agendado uma gravação no canal FOXHD, pensando que ia ser exibido o filme "Tracers", mas pelos vistos o programa que está a ser exibido no referido canal é a série "FBI". Uma consulta rápida pela página oficial do canal FOX, bem como nas páginas de guia tv nos operadores MEO e NOS, mostra que realmente o erro está na informação prestada pela Vodafone, através da tv box. Qual o motivo para este erro de programação? São erros como estes que levam os clientes como eu a perder horas de gravação desnecessárias, num plafond limitado!
E já agora, para quando um guia tv online no vosso site, tal como existe na concorrência?
em 07-10-2019 12:48 AM
Olá @PedroF1981,
Desde já lamentamos a sua insatisfação, contudo, a informação que disponibilizamos no Guia Tv, bem como os horários, é fornecida pelo próprio canal.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-10-2019 01:29 AM
em 07-10-2019 11:01 AM
em 07-10-2019 11:52 AM
Olá @Lord,
Ao denotar alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-12-2019 04:49 PM
Ora cá vai um desenterranço, como se costuma dizer em liguagem de fórum.
Recebi hoje uma comunicação por parte da Fox Portugal sobre a situação aqui exposta (erros de programação na guia tv da Vodafone):
"----- Mensagem encaminhada de 21CF Geral <> -----
Data: Mon, 16 Dec 2019 16:29:41 +0000
De: 21CF Geral <>
Assunto: RE: PT FOX Feedback
Para:
Olá Pedro, boa tarde
As grelhas de programação são enviadas para todos os operadores em Portugal. Se no MEO e NOS a programação estava certa, então o problema era mesmo da parte da Vodafone que pode não ter atualizado as grelhas com as versões enviadas do nosso lado.
Cumprimentos
Catarina Moreira | Brand Manager
Fox Networks Group Portugal, LDA
Part of the THE WALT DISNEY COMPANY
Avenida da Liberdade, 200, Edifício Victória, 5º Dto
1250-147 Lisboa, Portugal"
E esta, hein?
em 16-12-2019 06:10 PM
Olá @PedroF1981,
Encaminhámos essa situação internamente de forma a, poder ser esclarecida.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone