Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2019 09:58 PM
em 09-09-2019 10:34 PM
Olá @DanielOliver92,
A transmissão de som ou conteúdos feitos pelo canal é da responsabilidade deste, a Vodafone é apenas um meio de emissão.
Sugerimos que, para despiste volto a sintonizar o canal, caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário contactar o nosso Suporte Técnico para que seja analisada a situação.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-09-2019 10:41 AM
Aqui em Sintra está igual, trocaram a pista de som do canal no rf analógico (na box vem com as duas pistas).
Não é responsabilidade do canal, é responsabilidade do técnico que configurou aquilo mas enfim....