Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 09:59 PM
Boa noite,
ontem de tarde consegui formalizar a adesão ao pack promocional BTV + Sportv. No entanto, passadas mais de 24 horas, só consigo ver o canas na aplicação do PC e não na televisão. Quanto tempo é que costuma demorar para pôr tudo a funcionar em condições?
em 24-09-2019 11:00 PM
Olá @mistersilva74,
Normalmente os serviços ficam disponíveis no prazo máximo de 1h. Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao Tv Net Voz.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-09-2019 11:08 PM
em 25-09-2019 12:12 AM
Olá @mistersilva74,
Nesse caso deverá aguardar o tempo solicitado.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-09-2019 06:42 PM
Mais de 72 horas após a adesão ao pacote promocional, continuo sem Sport Tv na televisão. Funciona apenas no PC. A BTV funciona, provavelmente, porque já a tinha subscrito antes de me proporem a tal promoção.
Custa um pouco entender qual a dificuldade em ativarem o serviço. Era de supor que fosse imediato, mas 72 horas depois ainda aqui estamos à espera que resolvam o problema.
em 26-09-2019 06:59 PM
Olá @mistersilva74,
Esta situação está a acontecer devido a erro de sistema, estando já a situação em resolução.
Tentaremos ser breves.
Estamos também a acompanhar permanentemente a situação e logo que possível daremos feedback. por esta via.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-09-2019 10:41 PM
Lá se foi o mito de que só nos serviços públicos é que dá erro de sistema.
em 27-09-2019 08:07 PM
em 27-09-2019 08:10 PM
Olá @mistersilva74,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão celere como pretendemos.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A sua situação continua em análise pelo apoio técnico e logo que possível atualizaremos a informação neste post.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-09-2019 10:20 PM
O sistema deve ter ido de fim de semana mais cedo.
Agora também já não tenho Sportv no computador.
Nunca pensei que subscrever um canal em promoção pudesse ser tão complicado.