Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack TV Plus ainda a ser cobrado

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

No mês de novembro aderi ao pack Vodafone TV NET VOZ de 400/100 com o desconto de 2€ mensal. FOX+ e HBO gratuitos durante 24 meses. Por lapso, activei (segundo informaçao vossa), o FOX+ errado, em vez de 2,99€ foi o de TV Pack Plus de 6,99€, que so poderia ser cancelado passado 30 dias. Dia 4 de Dezembro cancelei a subscricao,e  activei a correcta, a de 2,99€ que é a de oferta.

 

Paguei a factura passada com o meu erro, até ai tudo bem. No entanto, neste mês de Dezembro vem me cobrado o pack tv plus.

 

Podem clarificar?

...:: guiZmo ::...
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @guiZmo,

 

Para que possamos verificar a sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ainda estou à espera de resposta da vossa parte, até estar esclarecida, não vou efectuar pagamento.

...:: guiZmo ::...

Olá @guiZmo

 

A mensagem privada que nos enviou, foi respondida na passada sexta-feira, dia 10/01/2020, às 16h39. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone