Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2020 01:58 PM
No mês de novembro aderi ao pack Vodafone TV NET VOZ de 400/100 com o desconto de 2€ mensal. FOX+ e HBO gratuitos durante 24 meses. Por lapso, activei (segundo informaçao vossa), o FOX+ errado, em vez de 2,99€ foi o de TV Pack Plus de 6,99€, que so poderia ser cancelado passado 30 dias. Dia 4 de Dezembro cancelei a subscricao,e activei a correcta, a de 2,99€ que é a de oferta.
Paguei a factura passada com o meu erro, até ai tudo bem. No entanto, neste mês de Dezembro vem me cobrado o pack tv plus.
Podem clarificar?
em 10-01-2020 03:41 PM
Olá @guiZmo,
Para que possamos verificar a sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-01-2020 10:14 AM
Ainda estou à espera de resposta da vossa parte, até estar esclarecida, não vou efectuar pagamento.
em 16-01-2020 11:34 AM
Olá @guiZmo,
A mensagem privada que nos enviou, foi respondida na passada sexta-feira, dia 10/01/2020, às 16h39.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone