Canal S+
Boa tarde.Para quando o canal S+ na grelha de canais da Vodafone?Muito obrigado.
Boa tarde.Para quando o canal S+ na grelha de canais da Vodafone?Muito obrigado.
Boa Tarde,Agradeço informaçao de quais sao os canais que fazem parte deste pack, e se depois de subscrito pode sercancelado em qualquer altura. Obrigado / CumprimentosAgostinho
Boa noite Eu já tinha criado conta na HBO Portuigal e agora visto a vodafone ter canal da HBO tentei entrar (visto já ter conta, como tenho netflix) qual o meu espanto que a Vodafone me abriga a pagar mais 4,99 euros todos os meses para algo que já t...
Boa noite, Ontem à noite cancelei a subsscrição dos canais Eleven Sports. Já deixei de ter acesso aos mesmos mas, se for ao menu para subscrição de canais, a Eleven Sports ainda aparece como activa. Continuo a ter a opção de cancelar o serviço e não ...
Boa tarde. Aderi à Vodafone há cerca de 2 semanas, com um pack de 180 canais.No entanto, não tenho todos os canais disponíveis.Tenho de activar alguma coisa na box para tal? Obrigado, Paulo
Será possível saber se existe algum impedimento técnico que leve a que o canal Eleven Spots 1 não esteja a emitir? Obrigado RM
Há cerca de um mês atrás activei a HBO para aproveitar o mês grátis, no entanto ao tentar cancelar o canal através do menu de compra de canais, aparece a mensagem "Pedido Submetido", mas continua a aparecer o canal com a subscrição activa no menu das...
Boa noite,O canal Arte não existe na Vodafone?
Boa noite,Alguém sabe dizer qual a razão de não haver o SyFy HD na Vodafone?Pelo menos na minha box não existe. Isto há coisas que não se entendem. Já o canal História é igual. Qual a razão Vodafone?
Boa Tarde, Na 6ª feira recebi esta SMS da Vodafone:"Aproveite a oferta de 3 meses HBO Portugal e assista à oitava e ultima temporada de a A Guerra dos Tronos. Se ainda não viu, veja todas as temporadas desta serie quando quiser. Adira na sua Tv Box e...