Canais Fox, NG, e outros sem emissão
Há já algumas horas que os estes canais estão com problemas na emissão, apresenta unicamente um ecran preto e sem som.Podem informar o que se passa?
Há já algumas horas que os estes canais estão com problemas na emissão, apresenta unicamente um ecran preto e sem som.Podem informar o que se passa?
Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o serviço HBO. Foi-me oferecido por 24 meses mas em novembro esse prazo chegou ao fim e não cancelou automaticamente.
Olá,Escrevo para que me possam esclarecer uma dúvida relativa ao presente da Vodafone Happy: estou interessado no presente dos 30 dias de Sportv.Na app MyVodafone, ao ler a descrição do presente, está escrito que "Após o período de oferta, aplica-se ...
Boas recentemente renovei com a vodafone com aquisição da boxplay.Desde essas altura nao consigo aceder as ofertas que tinha AmazonPrime e HBOMAX como o fazer sigo as instruções do hbo ando num loop, de código e endereço web acabando por dar ao mesmo...
Boa tarde, venho por este meio contatar vos devido á minha fidelização estar perto de terminar e ter uma proposta por parte da concorrência para adicionar o serviço TV net voz (que tenho com a Vodafone) com os serviços de telemóvel que tenho com eles...
Boa tarde, Já é o segundo mês consecutivo que me debitam valores em excesso por, segundo a fatura, consumos extra. Não consigo perceber do que se trata, dado que, após verificar, na box não apresenta qualquer tipo de consumos... Já pensei que talvez ...
Bom diaTenho contratado um serviço de TV NET e voz com 100 canais e reparei já à vários dias que só me aparecem 45 canais. Também deixou de aparecer o nome dos canais e qual a programação que está a dar. Reiniciei router, atualizei lista de canais ma...
Boa tarde,Pretendo cancelar a minha subsricação do canal premium BTV.Quando o tento fazer através da APP 'myVodafone' ou através da Box dá me o erro devido ao periodo minimo de subsrição ser 30 dias.Contudo quer me parecer que se eu cancelar apenas a...
Este é o meu contratoNa altura em que o firmei foram-me oferecidos os canais HBO e Prime Vídeo por 24meses, o período referente á fidelização.No entanto na semana passada os mesmo foram cancelados, sem que me fosse informada da razão.Sinto-me enganad...
Na pagina online da Vodafone tv, não consigo fazer login e os dados estão certos. Da o erro (WA1G219) e diz que o user ou a pass estão errados, mas estão certos como faço.