Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Canais oferta do contrato

Boa tarde ,Fiz renovação de contrato e para além da subscrição de hbo max foi me informado da aforta do prime também. Após contacto sem sucesso com o apoio ao cliente. Como faço para ativar estas ofertas???

Resolvido! Rádio Valdevez

Bom dia,Qual  endereço de email ou link para formulário (que funcione) para entrar em contato com o vosso serviço de tv?Queria inserir a Rádio Valdevez no vosso sistema.

sxgreenee por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO e Prime Video

Boa noite, fiz migração da Vbox4k  para box TV PLAY, acontece que fiquei sem o HboMax e Prime Vídeo. Após varias tentativas, seguindo os passos apresentados, não consegui configurar nenhum dos canais. Tentei através do Apoio ao cliente, quem me atend...

chasm por Visitante Junior
  • 1028 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sportv tv

Gostaria de saber pq razão os canais da sportv deixaram de me aparecer na app da vodafone. Estão configurados para estar visíveis mas não aparecem na lista de canais.

Cventura por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX: Cobrança indevida

Olá boa tarde, Foi me cobrado um valor de 4.87 ( sem iva) na factura com o Documento nº FT 101/060936480 Ora ainda ontem resolvi um problema em que tive que colocar um tópico em que não conseguia usufruir da HBO sendo que foi resolvido dito que anter...

eduino por Super Visitante
  • 778 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SPTV multiscreen

Boa tarde,Tenho o bilhete de época SPTV hd, é possível fazer o upgrade para multiscreen?Cumprimentos, Rui

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Recebi um e-mail da parte do apoio ao cliente do canal Disney+ a informar que a minha forma de pagamento da mensalidade foi interrompida. Tenho esse canal agregado ao meu pacote durante 24 meses, logo não percebo o que aconteceu. O que devo fazer?

filipenunes1 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestão

Sou vosso cliente e venho com uma boa sugestão.Eu acho que a Vodafone deveria de apostar num dos melhores canais e mais procurado na actualidade, já existiu em Portugal no início das operadoras e hoje não existe uma que consiga negociar.Estou a falar...

Resolvido! Os clientes fibra3 Light podem utilizar e ter acesso à App Vodafone Tv?

Bom dia,A questão é mesmo se "Os clientes fibra3 Light podem utilizar e ter acesso à App Vodafone Tv?". Dado que este pacote não tem box, fico na dúvida, até porque não encontrei informação a dizer que é obrigatório ter box para usar App.Vi uma mensa...

hcostelha por Visitante Junior
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos